Related. . Can You Guess The Song By The Emojis?. . Watch Will Smith perform to iconic song 'Prince Ali' from Aladdin. . Love Stinks, So Here Are 15 Anti-Valentine's Day Songs.
jurarei. eterno amor. saudades. a vida inteira. ao nascer do sol. no Pomar das Laranjeiras. . e se o dia. não vier. voltarei. de qualquer maneira. só para te ver.
Subi a escada de papelão. Imaginada. Invocação. Não leva a nada. Não leva não. É só uma escada de papelão. . Há outra entrada no Paraíso. Mais apertada.
O Labirinto Parado (Madredeus). . Perdi-me num labirinto de saudade. Senti. À montanha. Dos sítios que não mudam. Subi. . E ao abismo. Do vertiginoso futuro.
Olha para mim. Nos olhos. Agora. . Olha para mim. Sereno. Olhar. . Anda ver aqui. Nos olhos. O mar. . Olha para mim. Com o teu. Olhar. . Related. . 27 Best Ever Songs From Movie Soundtracks.
Letra: Pedro Ayres Magalhães. Música: José Peixoto. Quem será que vai me acompanhar. Quando o fim da estrada enfim chegar. Que será que vou achar. Alguém quer adivinhar.
Related. . Songs You Love If You Love Nerds. . Watch Will Smith perform to iconic song 'Prince Ali' from Aladdin. . Love Stinks, So Here Are 15 Anti-Valentine's Day Songs.
Eu queria mais alegria,. isso é que eu queria,. alegria a correr todo o ano. era só isso que eu queria, mais alegria,. mas não foi, não foi bem, o meu caso.
É grande o silêncio. aguardo o milagre. chegas amor finalmente,. o meu amor, mesmo tarde. . e vou livremente,. contigo a meu lado. tenho o meu mundo contente.
Eu queria mais alegria,. isso é que eu queria,. alegria a correr todo o ano. era só isso que eu queria, mais alegria,. mas não foi, não foi bem, o meu caso.
Letra e msica: Pedro Ayres Magalhes. margem. estarei. estarei. bem por sobre as guas. muito bem. margem,. tambm. serei. serei sobre as guas. sabe bem.
Haja o que houver. Eu estou aqui. Haja o que houver. espero por ti. . Volta no vento ó meu amor. Volta depressa por favor. Há quanto tempo, já esqueci.
Quando acordares. Olha para mim. Quero que vejas. O que eu já vi. . Vi na memória. De um homem bom. Que há muito tempo. Ouviu um som. Que se perdeu. .
quando uma guitarra trina. nas mãos de um bom tocador. a própria guitarra ensina. a cantar seja quem for. . eu quero que o meu caixão. tenha uma forma bizarra.
Os teus olhos sá£o vitrais. Que mudam de cá'r com o céu. E quando sorriem iguais. Quem muda de cá'r sou eu. . Tomara teus olhos vissem. O amor que tenho por ti.
Letra: Pedro Ayres Magalhes. Msica: Jos Peixoto. Suave e calma sei. Na claridade do cu vem. a luz do Sol. Breve,. Qual,. um pensamento, sempre igual....
Letra: Pedro Ayres Magalhães. Música: José Peixoto. Suave e calma sei. Na claridade do céu vem. a luz do Sol. Breve,. Qual,. um pensamento, sempre igual....
Ao cair da tarde. Penso sempre mais. E a luz que me invade. São as cores naturais. Cada figura. que passa por mim. nem me perturba. e eu fico assim. Longe me leva este silêncio.
Letra: Pedro Ayres Magalhes. Msica: Jos Peixoto. Suave e calma sei. Na claridade do cu vem. a luz do Sol. Breve,. Qual,. um pensamento, sempre igual....
Porto calmo de abrigo. De um futuro maior. Porventura perdido. No presente temor. No faz muito sentido. No esperar o melhor. Vem da nvoa saindo. A promessa anterior.