Sabe, tem dias que a gente enfrenta um leão. Um passo na frente do outro. Longa obediência numa mesma direção. . Lutas por fora. Medos por dentro. Até que ruge o Leão verdadeiro.
Exaltado. Exaltado. Exaltado. Oh Senhor. . Sentado à direita de Deus. Coroado de Glória e honra. Tu, Senhor, és exaltado. O Todo-Poderoso criador. Se esvaziou e morreu por mim.
Quando estou só. E o choro parece querer chegar. E um sentimento de temor. Como será o amanhã que eu não vejo. E quer me assustar. Ó meu Deus, ajuda-me a confiar.
Tu me dás valor. Quando estou vazio. O Teu amor. Tua graça transborda. O meu coração. Se cura ao ouvir Tua voz. . Meu Consolador. És minha alegria. Se fraco estou.
A Tua luz acendeu meu coração. E eu pude ver em meio a escuridão. Tua Presença, Tua fidelidade, graça e amor. Me levantaram outra vez. Me deram forças e prosseguirei.
Eu quero entrar pelo novo e vivo caminho. Aberto por Teu sangue lá na Cruz. O Teu lado, o véu rasgado. Que me dá acesso ao Pai. Eu quero entrar em meio à Tua glória.
Quanto tempo eu perdi. Longe do Teu amor. Mas agora reconheci. Estou voltando, Senhor. . O passado vai ficar pra trás. Dos meus pecados não te lembras mais.
Vem com Teu rio de vida aqui. Fontes de misericórdia sem fim. Uma folhinha da árvore do céu. É suficiente. . Vem com Tua chuva de graça aqui. Faz florescer no deserto em mim.
O sol tão quente e a dor. Medo, silêncio, incertezas. Serpentes mortais me ameaçam. O vale das sombras traz dúvidas. . Luto pra não me esquecer. Confiar e acreditar.
Tantas lutas, tantas dores. Num deserto pareço estar. Mas Te entrego os meus temores. Sei que em Ti, Senhor, posso confiar. . Quero trazer à memória. Aquilo que me dá esperança.
Abaixar as armas. Levantar o som de um alto louvor. Espada afiada em nossa boca é. Adoração. A vitória o Cordeiro conquistou. No Monte Sião. Com o sopro de Sua boca Ele vem.
Na dor, na aflição. Quando não vejo solução. Digo a mim mesmo. Minh'alma espera em Deus. Abro meus lábios e creio. Mesmo contra a esperança. . Related.
Mergulhar em Teu ser. Encontrar-me contigo. Meu maior prazer, ser Teu amigo. Ouvir Tua voz, as batidas do Teu coração. Fala senhor, ensina-me a Tua canção..
Se Tu olhares, Senhor. Pra dentro de mim, nada encontrarás de bom. Mas um desejo eu tenho. De ser transformado. Preciso tanto do Teu perdão. Dá-me um novo coração.
Digno é o Cordeiro. Que foi morto. Santo, Santo Ele é. Um novo cântico. Ao que se assenta. Sobre o trono do Céu. . Santo, Santo, Santo. Deus Todo Poderoso.
Do começo ao fim do dia. Sei que ao meu lado estás. Mesmo quando estou dormindo. Meu guarda não cochilará. . Faz-me perceber. Que nunca estou só. Mesmo sem Te ver.
No deserto há provisão. Cada dia envia o nosso pão. Na jornada, Sua presença. Nossa segurança e direção. . Mesmo que no vale eu tenha que andar. Dia e noite o Seu amor não falha.
Tu és o Autor da Vida. E eu, a Tua canção. Tu és o Oleiro. E eu, barro em Tuas mãos. Tu és o Instrumentista. E eu, soprado por Ti. Tu és o Artista. E eu me rendo a Ti.
Tantas vezes não consigo perceber. Tua mão, Teu cuidado em meu viver. É sem merecer, eu sei. Que as bênçãos me alcançam, quero reconhecer. . Ajuda-me a ver o amor que me desperta pela manhã.
Não há maior. Não há igual a Ti. Amigo fiel. Consolador. Tu és. . Eu quero me entregar. Eu quero derramar. A minha vida em Teu altar. . Atrai-me, Senhor.