É, tá tão gata que chega doer. Qualidades definem você. Linda, perfeita, meiga demais. Seu sorriso me traz tanta paz. . É, o amor me pediu pra te amar.
Tô solto na night, tô. Tô pronto toda hora, eu tô ligado a 220. Meu celular não para, mensagem tá chegando. Até de madrugada elas "tão" me ligando. . Tô puro veneno, tô chegando muendo.
Eu sou do tipo que sofre calado. Que chora em casa. Mas não se entrega a ninguém. Eu posso até me afogar na cachaça. Mas não deixo jamais brincar com a minha cara.
Tá faltando eu em mim. Pergunto, mas não sei quem sou. Não sei se é bom ou se é ruim. Quero ficar, não sei se vou. . Sou doce e amargo ao mesmo tempo.
Eu não me imaginava sem você. Meu bem querer, amor pra sempre. Só esses cabelos pretos me faz bem,. E quando não tenho, fico doente. . (Refrão). Se você não existisse iria te inventar.
É, às vezes acho que estou enlouquecendo. Por você, fujo viajo no tempo me submetendo. E pra você, meu mundo gira em preto e branco e Colorido. E sem você, saio do presente, pro passado e no futuro.
Que pena que acabou, uô, uô, uô, uô. E o meu coração chorou, uô, uô, uô, uô. Que pena que acabou, uô, uô, uô, uô. . Ainda não tive coragem. De arrumar a cama que a gente fez amor.
Quem vem de longe pra buscar felicidade. Sabe que a simplicidade. Guarda sempre um bom lugar. Trago no campo meu interior guardado. Onde voam sentimentos como nuvens pelo ar.
Que mal te fiz eu?. Pra tu depois vir me tirar a vida?. E quer me ver crucificado ainda.. Não te bastava a dor que teu adeus deixou?. Eu te peço por Deus.
Não entendo. Porque não me falas. E viras a cara. Cada vez que passo junto a ti. . Não entendo. Todo esse veneno. Que por aí espalhas. Quando tem conversas sobre mim.
meu ex-amor se nao for pedir muito. dei-me outra chance pela ultima vez. ouça os apelos de quem canta e chora. porque seu ex agora não quer ser mas ex.
Eu vou morrer, eu vou morrer. . Eu vou morrer mas eu não paro de beber. . Eu vou morrer, eu vou morrer. Eu vou morrer mas eu não paro de beber. .... De porre, muito louco fui parar no hospital.
Olha, amor, tô morrendo de saudade. Coração tá com vontade. De sentir o seu pulsar. . Olha, amor, eu vi todos os meus planos. Se perdendo em desenganos.
Eu já não sei mais o que faço com meu coração. Eu não tenho mais o controle da situação. Todo caminho que eu sigo me leva a você.... . E quanto mais tento fugir eu me aproximo mais.
Não sou de ficar mais de uma semana sem amor. Sem um beijo, sem um corpo, tá difícil. Deixa eu te falar, eu vou fazer jejum de amor. Pra provar o que eu sinto.
Gatinha assanhada. Cê ta querendo o quê?. Eu quero mexer. Eu quero mexer. Gatinha assanhada. Cê ta querendo o quê?. Eu quero mexer. Eu quero mexer. . DJ aumenta o som e bota pra frita.
Te olhei, você me olhou. Agora minha vida acredita. Nunca acreditei em amor a primeira vista. . Até você aparecer do nada. E arrancar minha cachaça com o seu beijo de batom.
Nossa história é longa. Mais eu resumi. Perguntas sem respostas. Te respondo sim,. . Entrada sem saida. Do meu coração. Depois de enfeitiçado. Nessa ilusão.
Foi bonito, foi. Foi intenso, foi verdadeiro. Mas sincero. Sei que fui capaz. Fiz até demais. Te quis do teu jeito. . Te amei e mostrei. Que o meu amor foi o mais profundo.
Eu vou tentando te agarrar. E você diz chega pra cá. E o desejo só aumenta olhando em teu olhar. Eu tava quase desistindo. E você chega sorrindo. Me pedindo pra te amar.